Sem fiscalização, Suburbanos são obrigados a pegar o transporte coletivo sujo, com mau cheiro e cheio de baratas; VEJAM O VÍDEO!

Sem fiscalização, Suburbanos são obrigados a pegar o transporte coletivo sujo, com mau cheiro e cheio de baratas; VEJAM O VÍDEO!

onibus-cheio-de-baratas

Não é a primeira vez que recebemos denúncia sobre a falta de limpeza dos ônibus das empresas que fazem parte do Consorcio Plataforma, que prestam serviços de Transporte Público, na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. E pasmem … até o dia de hoje, nenhuma providência foi tomada com o objetivo de puni-las  e dessa maneira devolver  a dignidade aos milhares de passageiros que  dependem desses ônibus para chegar até o local desejado.

Segundo informações os ônibus quase sempre estão sujos, com restos de comida e baratas circulando em grande quantidade pelas janelas, pelas cadeiras e pelo colos dos passageiros. Os passageiros reclamam com os motoristas e o cobradores, mas de nada adianta. A única alternativa é seguirem viagem em pé.

onibus-cheio-de-baratas-1

“É um absurdo pagarmos a passagem e ainda sermos obrigados a seguir viagem em um ambiente sujo e cheio de batatas”, afirmou Antonio.

“Na verdade as empresas precisam realizar uma dedetização em todos os veículos” Ana Maria.

Salientamos que as empresas tem a obrigação de fazer a limpeza e higienização das frotas diariamente. E tanto deve ser realizada na parte interna como externa dos veículos. Quando a dedetização, sabemos que o prazo de validade são de 6 meses.

Na última sexta-feira (14), Daniel Cerqueira, morador do Subúrbio, às 17h, pegou o ônibus Base Naval – Lapa – Linha 1604 – Carro 30355, e registrou durante o engarrafamento  a situação do veículo, na Avenida Afrânio Peixoto, mas conhecida como Avenida Suburbana, nas imediações da Madeireira Azevedo.

” Imagine no engarrafamento de sexta-feira na altura da Azevedo Madeireira tudo parado e ninguém podia encostar na lateral do ônibus. Teve gente que ficou de pé com fobia. Falei com o motorista para passar os passageiros para outro ônibus e retornar para garagem”, afirmou Daniel.


Subúrbio News

Notícias