Sem ACM Neto, Zé Ronaldo dá largada na pré-campanha eleitoral em Salvador

Sem ACM Neto, Zé Ronaldo dá largada na pré-campanha eleitoral em Salvador

Pós o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), ao governo do Estado, um evento na manhã deste sábado (19) marcou a largada da campanha do demista na capital baiana. O evento foi promovido pelo deputado estadual Alan Sanches e seu filho Duda Sanches, no Centro Cultural da Câmara de Salvador.
O auditório estava lotado e a ausência do prefeito ACM Neto chamou a atenção. O gestor não participou de atividades administrativas na manhã de hoje e não compareceu ao evento do seu candidato. “Não procurei saber o motivo. Cheguei de viagem do interior e fui logo participando do evento. E agora estou em viagem de novo”, disse Zé Ronaldo ao BNews.
O demista avaliou o evento. “Foi um evento positivo, com muitas lideranças. Muito satisfatório”, ressaltou.
No fim do mês de abril, um evento em Camaçari lançou a pré-candidatura do demista, com a participação de Rodrigo Maia, pré-candidato à Presidência da República. Neste sábado estavam no palanque, o vice-prefeito Bruno Reis, o presidente da legenda em Salvador, Heraldo Rocha, o secretário de Saúde, Luis Galvão, e o ex-chefe de gabinete da prefeitura, João Roma.
A expectativa dos participantes agora é o anúncio da unificação da chapa com o PSDB.
Fonte: Bocão News
Notícias Política