Seis acusados são presos por receptação em operação da polícia em Cachoeira

Seis acusados são presos por receptação em operação da polícia em Cachoeira

b2a2db2a-ad6f-45cd-a98f-2459f1f34931

Um esquema de venda e receptação de carros roubados e adulterados em Cachoeira foi desarticulado por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na segunda-feira (26), no município de Cachoeira a 111 Km de Salvador. Durante as ações da polícia, seis suspeitos foram presos.
Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR e responsável pela coordenação da operação, todos os presos foram flagrados de posse de um carro adulterado, comprado por um preço abaixo do mercado e com restrição de roubo. As investigações estavam sendo feitas há algumas semanas por três equipes da unidade: Golfs 1, 2 e 3.
Enquanto Ednei dos Santos Guedes, de 38 anos, estava com um Pálio roubado e adulterado, Denilson da Cruz Santos, 35, estava com um Montana, na mesma situação, o que se repete com Antônio Marcos de Oliveira Souza, 43, que estava com um Gol, além de Edernaldo de Oliveira Santana, 44, Hamilton Carlos dos Santos Silva, 31, e Jeferson Chaves Santos, 35, todos com um HB20 cada um.
Ainda de acordo com o delegado André Ribeiro, todos foram autuados por receptação e adulteração de veículos, sendo, em seguida, encaminhados ao sistema prisional. As investigações continuam, no sentido de identificar mais pessoas envolvidas no esquema e localizar os proprietários dos carros apreendidos.
Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Notícias