Produção de Luan Santana barra equipe da Record Bahia, não atende jornalistas e prejudica estrutura do palco cancelando apresentação de banda, no São João do Subúrbio

Produção de Luan Santana barra equipe da Record Bahia, não atende jornalistas e prejudica estrutura do palco cancelando apresentação de banda, no São João do Subúrbio

O show do cantor Luan Santana foi o show mais esperado dos quatro dias do São João da Bahia, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Para se ter uma ideia segundo informações da Polícia Militar foram cerca de 45 mil pessoas, que lotaram a Praça João Mastins, localizada no bairro de Paripe, em Salvador. Sendo o maior público de 2017.

images (6)

Mas infelizmente se por um lado foi sucesso por outro foi um verdadeiro desastre.

Mesmo como uma super estrutura e com uma grande equipe de produção montada pelo Governo do Estado, através da Empresa de Turismo da Bahia-BahiaTursa, para receber as grandes atrações  e convidados, a equipe do cantor Luana Santana se recusou na última sexta-feira (23) véspera de São João, de se apresentar no local, alegando que a estrutura existente não condizia com a estrutura apropriada para apresentação do cantor.

O governo do estado por  respeito aos fãs que lotaram o espaço  no dia resolveu adiar o show do cantor para este domingo (25).

A Imprensa da Bahia começou a chegar no local quase duas horas antes do show começar, na esperança de  registrar o momento da chegada do cantor e de poder entrar no Camarim para entrevistá-lo, mas não obtiveram êxito. O local reservado para eles foi cercado por grades colocadas pela produção do cantor para que ninguém tivesse contato com Luan e a Van o deixasse próximo do Camarim. Nesse momento o espaço ficou tomado por seguranças e pela produção do cantor. Nem mesmo a produção do evento (governo do Estado) tiveram direito de se manifestar, pois tudo era decidido por eles.

 Luan Santana chegando no show em Paripe
Luana Santana

Luana Santana

Uma equipe da RecordTV da Bahia foi impedida pela produção do cantor de ter acesso a festa. Eles alegaram que o cantor não recebia nenhum profissional da emissora por problema com a jornalista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral de São Paulo que participa do quadro a HORA da VENENOSA.  Somente foi liberado o acesso depois que a produção do Governo do Estado pediu a liberação.

“Tudo bom gente?” “Tudo bom ?” foram as únicas palavras de Luan (em uma passagem meteórica) quando chegou e passou pela imprensa> Depois de cerca de 30 minutos (pois foi informado que ele concederia entrevista aos veículos de comunicação), ele deixou o Camarim sem nem dar ao menos um tchau para o jornalistas e seguiu escoltado pelos seguranças para o palco. Para revolta dos profissionais que aguardavam e nem foram informados do cancelamento.

Luana Santana 6

Os jornalistas então correram em direção ao palco, mas foram barrados na subida da escada.  Depois de um tempo, graças aos organizadores do evento, os jornalistas puderam subir e registrar somente pela lateral o show, por alguns minutos.

Como se não bastasse todo esse constrangimento, a produção do show de Luan, ao modificar a estrutura do palco, deixou vários pontos sem prender a lona, e com a chuva que caiu forte por alguns minutos na região, acumulou água na parte do teto e caiu nos aparelhos e nos equipamentos da banda que se apresentaria em seguida. Foi um verdadeiro corre-corre e a Banda Swuing do Luh,  ficou impossibilitada de se apresentar.

Sem sombra de dúvidas esse evento tinha tudo para entrar na história do São João da localidade, mas a incompetência da equipe do cantor conseguiu destruir o registro.

Salientamos que nem mesmo a TVE que fazia a cobertura AO VIVO  e se deslocou até o Camarim do cantor foi recebida por ele.

LAMENTÁVEL !!!

Parabéns ao GOVERNO DO ESTADO e toda equipe da Bahiatursa, através do seu Superintendente Diogo Medrado, PELA BELÍSSIMA FESTA !!!

Fonte: Subúrbio News

Músicas & Bandas Notícias