Neto é aclamado por moradores pelas melhorias em Cajazeiras e no Bairro da Paz

Neto é aclamado por moradores pelas melhorias em Cajazeiras e no Bairro da Paz

2016-09-27_eleicoes-2016_acm-neto_caminhada-jaguaripe_cajazeiras_foto-max-haack_ag-haack-269-1024x683

“Depois da gestão do prefeito ACM Neto, a região de Cajazeiras mudou da água pro vinho”. A afirmação da manicure Simone Duarte refletia a opinião comum das centenas de pessoas que acompanhavam entusiasmadas o candidato à reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador” em caminhada no Jaguaripe, no final da tarde desta terça-feira (27).

“Construímos as avenidas 2 de Julho e Jorge Calmon, que deram fluidez ao trânsito, além de praças, quadras, mercado popular, campos, novos centros de educação infantil, reforma de postos de saúde e estamos erguendo o Hospital Municipal. Trouxemos a prefeitura para Cajazeiras”, afirmou Neto, anunciando ainda ampliar o programa Morar Melhor para reformar mais casas de famílias pobres na região.

A comerciante Carmem Muniz, 36 anos, não economizava nota para Neto. “Ele merece nota 10. No primeiro mandato ele tem feito muito por Cajazeiras, o novo Hospital que está em construção,  a reforma das praças e o banho de asfalto. A nota dele é 1.000!”. Já a moradora Maridalva, 44 anos, reiterou os feitos do candidato à reeleição: “Neto fez muita coisa. Fez coisas que prefeito nenhum fez, como a criação da creche em Cajazeiras 10, a nova iluminação e a limpeza da cidade”.

2016-09-27_eleicoes-2016_acm-neto_caminhada-jaguaripe_cajazeiras_foto-max-haack_ag-haack-71-1024x682

A estudante Catilene Braga, 16 anos, destacou a praça da Rótula e a nova que está sendo construindo em Jaguaripe. “Mas a reforma que eu mais gostei foi a do Parque da Cidade. Lá encontro lazer e amigos. Adorei aquele lugar”. Ainda no início da noite desta terça, Neto esteve no Bairro da Paz, onde também foi recebido com muita alegria, empolgação e entusiasmo pelos moradores.

“Comecei pelo Bairro da Paz o nosso programa Casa Legal,  que é o programa que está dando título de terra a milhares de famílias da cidade do Salvador. Até o final do ano, vamos conceder 30 mil títulos de propriedade em toda cidade e o bairro campeão é o Bairro da Paz. Aqui regularizamos o maior número de moradias em toda a cidade”, lembrou Neto.

Fonte: Subúrbio News

Notícias