Mulheres incríveis em destaque no Julho das Pretas

Mulheres incríveis em destaque no Julho das Pretas

Criado em 2013, pelo Odara Instituto da Mulher Negra, o Julho das Pretas é comemorado no dia 25, que é o Dia Internacional da Mulher Negra Afro Latina e Caribenha.
Embasados neste sentimento daremos destaque a Arte Negra de Dyanna e Zanna.
Nascidas em Saquarema, de família humilde mas muito talentosa, herdaram a veia artística do genitor, o Senhor Aristóteles, apaixonado pela música popular brasileira, cantava do sertanejo ao baião. Tocava violão, viola e sanfona. Dom que as irmãs multifacetadas carregam no DNA.
Além de interpretes, compositoras, dançarinas, instrumentistas, as irmãs tem uma excelente performance no palco e na vida.

Foi nessa pegada que formaram a primeira banda – Linda Sensação, ocasião em que gravaram dois CDs. A partir daí realizaram inúmeras apresentações em casas de show e eventos na sua cidade Natal. Com a carreira emplacada decidem ampliar seus horizontes e mudam se para o Rio de Janeiro, iniciando uma nova fase da dupla. Por razões do destino, ambas separaram – se por 02 (dois) anos, ocasião em que cada qual obteve sua experiência Solo em bandas de MPB, internacional e Rock. Unindo se posteriormente para desenvolver um novo Projeto Musical.
Surgindo assim AS PANTERAS RIO SHOW uma dupla de Forró Universitário, Arrocha e Sertanejo. Entretanto, o desejo não era só este, e sim, o de fazer um trabalho inédito. Com a repaginada adotam a identidade artística de DYANNA E ZANNA, a mais nova dupla sertaneja e lançam seu primeiro single, TIGRESA disponível em todas as plataformas digitais.

Contatos
Rosy Luna (Produção Artística) – (71) 98194 – 8295
E-mail: rhosyluna@gmail.com

Cris Lima (Assessora de Imprensa) – (21)96701-7746
E-mail: crislima.imprensa@gmail.com

Culturais Destaques Músicas & Bandas