Lúcio confirma que MDB pode ter candidato a governador e nega pressão sobre ACM Neto

Lúcio confirma que MDB pode ter candidato a governador e nega pressão sobre ACM Neto

lucio-300x250

O MDB cogita lançar um candidato próprio ao governo da Bahia. A informação, divulgada pelo site “Políticos do Sul da Bahia”, foi confirmada ao BNews pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB). O emedebista citou os nomes do coronel reformado Roberto Guimarães e do ex-ministro João Santana como cotados para se candidatar, ressaltando, porém, que ainda não há nada certo.

“Diante da possibilidade de Michel Temer ser candidato, logicamente o MDB, mantendo-se na oposição, começa a construir o palanque para ele na Bahia”, disse o parlamentar, acrescentando que a intenção não é pressionar o prefeito ACM Neto (DEM) por conta do progressivo isolamento que ele vem sofrendo dentro do grupo. “Quem me conhece sabe que não sou homem de pressionar nem ser pressionado”.

Lúcio também minimizou a desfiliação de deputados do partido, a exemplo de David Rios e Hildécio Meireles. A expectativa é que Leur Lomanto Jr. e Pedro Tavares também saiam. Para o deputado, a debandada não reflete um enfraquecimento do MDB no estado. “Todos os partidos estão em igualdade de condições. Eles [os deputados] estão buscando uma melhor coligação para se eleger”, avaliou.

Fonte: Bocão News

Notícias Política