Irmão do vereador alvejado por 4 tiros está em estado grave no HNAS

Irmão do vereador alvejado por 4 tiros está em estado grave no HNAS

Deu entrada neste sábado no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, Antônio Caetano Carlos da Silva, 48 anos, irmão do vereador Albério Carlos Caetano da Silva, conhecido como Bero do Jardim Aeroporto. Segundo  informações passadas pela polícia, ele foi vítima de tentativa de homicídio. Antônio foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, os tiros atingiram  a cabeça, tórax, perna e mão. Informações da equipe policial, a vítima informou que os criminosos estavam em um veículo Golf branco.

A vitima poderá ser transferida a qualquer momento para um hospital que possua melhores recursos (UTI), devido a gravidade dos ferimentos.

A polícia não deu detalhes sobre atentado e nem de suspeitos. Há suspeita que a tentativa de homicídio  possa ter relação com o envolvimento de Antônio e de familiares no recente caso ocorrido no Jardim Aeroporto, a vítima e outras cinco pessoas são suspeitas de tentativa de homicídio contra duas pessoas em fevereiro de 2018. Todos tiveram mandado de prisão expedidos pela justiça local. O vereador Bero do Jardim Aeroporto chegou a ser preso, e após intervenção dos advogados foi liberado.

Ao pedir a prisão de Bero, seu irmão Antônio e de mais quatro parentes, a delegada fez a seguinte declaração na época: “Em 23 de fevereiro, eles tentaram matar Rogério Eloi da Silva e Jeová do Nascimento Melo, por uma desavença pessoal, no bairro Boa Esperança”, relatou.

Os  policiais militares prenderam um sobrinho do vereador e disseram ter encontrado com ele um rifle calibre ponto 44, com varias  munições. Após  audiência de custódia, Cléber foi solto após pagamento de  fiança arbitrada pelo juiz.

A policia não descarta a possibilidade de vingança, e as investigações foram iniciadas.

Fonte: Diario D4 – Noticias

Notícias Polícia Política