Fundação Getúlio Vargas abre inscrições para 50 cursos online gratuitos com certificado

Fundação Getúlio Vargas abre inscrições para 50 cursos online gratuitos com certificado

Se você está em busca de cursos gratuitos com certificado, essa notícia é para você. São mais de 50 cursos gratuitos com certificado no FGV online. Então leia com atenção e se qualifique cada vez mais para o mercado de trabalho.
Entre os cursos gratuitos oferecidos estão temas tão variados, como “Finanças Pessoais”, “Sustentabilidade”, “Direito”, “Novas Regras Ortográficas”, “Private Equity” (investimento em empresas fechadas) e “Venture Capital” (capital de risco).
A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC –, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.
Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People’s Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda. Alguns dos cursos gratuitos patrocinados são:
CURSOS NA ÁREA DE FINANÇAS PESSOAIS
Como organizar o orçamento familiar
Como Fazer Investimentos – Básico
Como Planejar a Aposentadoria
CURSOS NA ÁREA DE SUSTENTABILIDADE
Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão – 12h
Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental
Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores
CURSOS DE INOVAÇÃO, VENTURE CAPITAL E EMPREENDEDORISMO
Cursos Introdução ao Private Equity e Venture Capital para Empreendedores
Agora é com você, escolha um dos mais de 50 cursos gratuitos com certificado no FGV online e comece agora mesmo a se aprofundar no conhecimento e melhorar seu currículo na busca por uma melhor colocação e vagas de emprego.
Fonte: Municípios em Foco
Informação Notícias