Entusiasmo marca caminhada de Neto no Subúrbio e Canabrava

Entusiasmo marca caminhada de Neto no Subúrbio e Canabrava

2016-09-13_eleicoes-2016_acm-neto_caminhada-alto-da-terezinha_foto-max-haack_ag-haack-359-1024x653A peregrinação foi longa no final da tarde e início da noite desta terça-feira (13), quando o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador”, caminhou pelo Alto da Terezinha, Alto do Cruzeiro e Praia Grande, no Subúrbio, e depois em Canabrava. Ao lado do vice Bruno Reis, não faltava disposição e entusiasmo a Neto que, a cada passo dado, era cumprimentado com abraços, beijos e acenos de aprovação. “É nas ruas, sentindo o carinho e o apoio das pessoas, que avalio o desempenho de nossa campanha. E estamos indo muito bem”, disse ele.

No Alto da Terezinha, Alto do Cruzeiro e Praia Grande, os moradores agradeciam pelas realizações nos bairros, como a reforma de escolas e posto de saúde, a construção de UPA, creches, campo de futebol, passeio e escadarias. A comerciante Helena Magalhães, 50 anos, ainda destacava entre os feitos de Neto na região o programa Morar Melhor, que estava dando condições dignas de moradia a várias famílias pobres. “A coleta de lixo também ficou mais organizada e acabou o acúmulo de lixo nas ruas”, acrescentou.

A chuva não atrapalhou nem inibiu a alegria e entusiasmo da caminhada em Canabrava. A aeroportuária Nariane Dória, 28 anos, vibrava com a presença de Neto na localidade: “Sou suspeita para falar dele. I love Neto. Ele melhorou a iluminação. Fez praças para as crianças, como a Praça das Gaivotas aqui no bairro. E ainda asfaltou as ruas. Neto está transformando Salvador em uma cidade melhor”.

Dona de uma padaria no bairro, Jeane Gomes, 35 anos, também citou realizações da gestão de Neto: “Ele tem feito creches, asfaltado as ruas, e o programa Morar Melhor tem beneficiado muitas famílias carentes. Mas o que mais me deixa feliz são as reformas de quadras poliesportivas, porque assim vejo nossas crianças entrando na vida do esporte e não na criminalidade”.

Fonte: Subúrbio News

Notícias