Coração de Maria e Retiro Registra apenas 2 assaltos a veículos em 3 meses

Coração de Maria e Retiro Registra apenas 2 assaltos a veículos em 3 meses

As Polícias Militar e Civil de Coração de Maria informaram na data de hoje que, do mês maio a agosto do Corrente Ano, foi registrado apenas 2 (dois) roubos a carro ou moto no município. Os números são extremamente positivos se comparados a cidades de mesmo porte.

As ações desenvolvidas pela PM tiveram destaque na região com a prisão de 24 (vinte e quatro) indivíduos por crimes contra o patrimônio (furto, roubo ou receptação), o que teve um forte impacto na redução dos assaltos.

O Tenente Rodrigo Monteiro – Comandante do Pelotão de Coração de Maria, disse ainda que, há parceria com a Polícia Militar de Conceição do Jacuípe, o PETO da 20º CIPM, Irará, Feira de Santana e as cidades vizinhas para o fechamento dos cercos e prisão de criminosos, especialmente os que vem de fora.

“Estamos trabalhando com o objetivo de resguardar o suor do trabalhador que muito luta para conquistar um patrimônio. Iremos, através da parceria com a Polícia Civil e outras unidades da Polícia Militar, continuar o trabalho com esse foco.”. Disse o Tenente Rodrigo Monteiro, que desde o início do ano assumiu o comando da Polícia Militar na cidade e vem fazendo um excelente trabalho no combate à criminalidade no município de Coração de Maria.

Fonte: 3º Pelotão da PM/Coração de Maria

Cidades Destaques Notícias