Confirmado: Joel Santana é o novo técnico do Bahia

Confirmado: Joel Santana é o novo técnico do Bahia

Treinador fechou com o Tricolor e deverá vir para Salvador para assumir o clube ainda esta semana

A diretoria do Bahia já anunciou oficialmente que Joel Santana é o novo técnico do Bahia. “Papai” Joel, como é carinhosamente apelidado pelos atletas de futebol, chega a Salvador nos próximos dias, onde assinará contrato com o clube e assumirá de vez o comando do time baiano.

 O carioca chega para assumir o cargo de Jorginho, que deixou o comando técnico do Tricolor após a derrota para o Vitória por 5 a 1, na inauguração da Arena Fonte Nova, no último domingo (7).

Joel assumiu o comando técnico do Bahia em 2011, quando livrou o clube do rebaixamento e, de quebra, ainda classificou o Tricolor para a Copa Sul-Americana. Agora, Joel retoma o posto de técnico do time baiano com o objetivo de melhorar a campanha no Campeonato Baiano e dar continuidade aos trabalhos no Campeonato Brasileiro.

Joel optou por não trazer nenhum auxiliar e será incorporado à atual comissão técnica do Bahia.

Empolgado
O “papai” nem chegou e já está bastante otimista com o novo desafio na carreira. “Já tenho uma história no Bahia e sei que posso

ajudar esse gigante mais uma vez. Conheço a maior parte dos jogadores e vou chegar para somar. O título baiano é possível, assim como boas campanhas na Copa do Brasil e Série A. Conto com o apoio da torcida tricolor para iniciarmos essa reação”, comentou Joel.

Copa do Brasil
A partida diante do Maranhão, que acontecerá na próxima quinta-feira (11), em jogo válido pela Copa do Brasil, Joel Santana deverá acompanhar o elenco apenas para assistir à partida. Neste duelo, o auxiliar Eduardo Barroca assumirá o comando da equipe.

Fonte: Correio 24 horas

Destaques Esportes Notícias