Camaçari: mais de 27 mil pessoas participam de caminhada ao lado de Caetano

Camaçari: mais de 27 mil pessoas participam de caminhada ao lado de Caetano

“Pegou pressão”, da Gleba C até a Gleba E, passando pela avenida Acajutiba e pelos Phoc’s. A Caminhada da Vitória, do candidato a prefeito de Camaçari pela coligação “Camaçari do Povo”, Luiz Caetano, reuniu mais de 27 mil pessoas na manhã deste domingo (04/09).

Ao longo dos 2,6km do percurso, marcado por muita alegria e animação, várias pessoas fizeram questão de abrir suas casas para recepcionar o único político que, quando prefeito, transformou a cidade e devolveu o orgulho de ser Camaçari à população.

Enquanto dialogava com a imensa multidão e com a comunidade, Caetano voltou a falar das suas propostas para reestruturar a saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas. Dentre os principais projetos estão a implementação do Hospital da Criança, na Gleba B, ampliação do número de creches e escolas de período integral e, por fim, a criação dos centros de videomonitoramento.

No final do percurso, na Praça da Gleba E, Caetano destacou que o carinho da população é mais importante do que qualquer pesquisa. “Eu chamei e o povo veio, trazendo todo carinho, confiança e esperança numa cidade melhor. A população de Camaçari me conhece e reconhece minha história, sabe do meu trabalho e amor pela cidade. Essa aqui é a verdadeira perquisa. Nós não vamos entregar nossa cidade à contravenção. Pelo contrário, vamos juntos reconquistar a liberdade para toda população”, declarou Caetano.

 

Fonte: Subúrbio News

Notícias