Bolsonaro diz que é melhor perder direitos trabalhistas do que emprego

Bolsonaro diz que é melhor perder direitos trabalhistas do que emprego

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência, disse durante evento na Associação Comercial do Rio de Janeiro que é melhor perder direitos trabalhistas do que o próprio emprego. O parlamentar defendeu a flexibilização das leis trabalhistas.
“Aos poucos a população vai entendendo que é melhor menos direitos e emprego do que todos os direitos e desemprego”, disse Bolsonaro, sendo aplaudido depois de falar sobre a reforma trabalhista.
Para empresários, Bolsonaro garantiu que se for eleito vai estimular o crescimento da economia por meio de privatizações “com critério”.
“Quando eu disse que não entendia de economia, foi por humildade. Quem entende de economia é Dilma Rousseff, formada em economia, olha a desgraça que deixou o País”, ironizou.
“Os ministros da Fazenda e da Economia precisam ser um só, e ter porteira fechada. Tem que desburocratizar, facilitar a vida de quem quer investir. Tem que partir para privatização com critério, não botar tudo para o mercado. Temos que acreditar nesse homem ou nessa mulher que por ventura irá assumir esse megaministério”, completou.
Fonte: BAHIA.BA
Notícias Política